
Georgina Rodriguez esteve em Portugal para mais uma etapa do seu documentário. A eterna namorada de Cristiano Ronaldo esteve em Fátima a filmar mais um episódio para a segunda temporada de 'Eu, Georgina'. As gravações chamaram muita a atenção de quem estava no santuário, mas mesmo assim Gio conseguiu isolar-se para um momento de refexão numa capela.
Contudo o que chamou a atenção foi a indumentária que usou. O vestido, o lenço, a mala e as sandálias estão avaliadas acima dos dez mil euros.
Apesar de simples, e com roupa própria para um local de culto, Gio não abdicou das marcas de que tanto gosta.
Segundo o site Khaite, o vestido que estava a usar, da marca, custa atualmente 952 euros (está com 30 por cento de desconto). Chama-se Lena Ribben-Knit Mini-Dress.
Já as sandálias, Oran Azul da Hermés, estão avaliadas em 700 euros.
O lenço com que cobriu a cabeça é de uma coleção da estação anterior, logo a Chanel já não o publicita na coleção Outono/Inverno 2022/2023. Em vez do branco mostra um em azul, mas o preço é semelhante: 450 euros.
Por fim, a carteira. A mala Timeless/Classic Leather Crossbody não está à venda em branco no site da Chanel mas segundo a Farfetch, um site de luxo onde se encontram todas as grandes marcas,o modelo pode ser adquirido por 9 mil euros, podendo chegar aos 11 mil dependendo dos "extras" que tiver.
A mala obviamente existe em outros sites, em segunda mão nas lojas da especialidade ronda entre os 3 mil e os 5 mil euros.