Notícia

Prada Resort Show

Uma coleção de transparências, brilhos, plumas e rendas

Miuccia Prada apresentou as suas propostas Resort Collection para a primavera/verão 2018, na galeria Vittorio Emanuele II, em Milão.
Por Ana Cristina Esteveira | 08 de maio de 2017 às 19:09

Num desfile inédito, Miuccia Prada apresentou um jogo bem conseguido de contrastes onde imperaram suaves transparências, brilhos, p+lumas e casacos desportivos. Após a apresentação, que decorreu no  Osservatorio da Fondazione Prada, inaugurado no final do ano passado na galeria Vittorio Emanuele II, em Milão, a criadora garantiu que a escolha do local proporcionou o ambiente perfeito para o mood da coleção: "Escolhi o lugar por causa da história e também porque queria fazer uma coleção mais moderna. Deixei de olhar para o passado, mas, aparentemente, o que é moderno também é um pouco antigo. Além disso, quando crio as peças, penso também no ambiente em que serão apresentadas".

Miuccia realçou as transparências, presentes em saias, tops e vestidos.  Além disso, não esqueceu de abordar os brilhos, plumas e rendas: "É tudo apresentado sobre um corpo nu complementado com elementos desportivos, como é o caso das meias a 3/4."

Os estampados desta coleção são da responsabilidade do ilustrador James Jian, que já trabalhou com a Prada em 2007 e 2008.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável