'

Notícia

Guerra na Ucrânia

Nuno Machado, o ex-'Casa dos Segredos' que estava na base militar bombardeada pelas tropas russas, escapa à morte. "Os 4 portugueses estão bem"

O antigo concorrente da 'Casa dos Segredos 7', Nuno Machado, terá chegado à Ucrânia na quarta-feira. Sobreviveu ao ataque das forças russas a Yavivic, onde morreram 35 pessoas.
13 de março de 2022 às 21:29
A impressionante transformação do corpo de Nuno Machado, o ex-Casa dos Segredos a combater na Ucrânia
Nuno Machado
Nuno Machado
Nuno Machado
Nuno Machado
Nuno Machado
Nuno Machado
Nuno Machado
Nuno Machado
Nuno Machado
Nuno Machado
Nuno Machado
Nuno Machado
Nuno Machado, o ex-comando e ex-concorrente da Casa dos Segredos 7, que se encontrava na Ucrânia, na base militar de Yavivic, fronteira com a Polónia, que foi bombardeada esta madrugada, está fora de perigo.

A notícia de que os 4 portugueses que se encontravam nessa base militar estavam a salvo foi avançada no início da noite. Note-se que no seguimento do bombardeamento russo - o mais próximo das fronteiras da NATO até ao momento - morreram 35 pessoas e 134 ficaram feridas. 

A carregar o vídeo ...
Arrepiante. Ucraniana toca pela última vez o seu piano antes de fugir da casa que ficou destruída pelos bombardeamentos
Nuno Machado partiu de Vila Nova de Gaia no início da semana passada e terá chegado à Ucrânia esta quarta-feira. Desde o momento do bombadeamento estava incontactável. 

Antes da partida, o antigo concorrente terá falado com a CNN Portugal dizendo "Nós não queremos ser tratamentos como mercenários, entrar num país e fazer o que é preciso ser feito lá. Queremos ser tratados como voluntários". 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever