Nuno Machado, o ex-'Casa dos Segredos' que estava na base militar bombardeada pelas tropas russas, escapa à morte. "Os 4 portugueses estão bem"
O antigo concorrente da 'Casa dos Segredos 7', Nuno Machado, terá chegado à Ucrânia na quarta-feira. Sobreviveu ao ataque das forças russas a Yavivic, onde morreram 35 pessoas.
A impressionante transformação do corpo de Nuno Machado, o ex-Casa dos Segredos a combater na Ucrânia
Nuno Machado, o ex-comando e ex-concorrente da Casa dos Segredos 7, que se encontrava na Ucrânia, na base militar de Yavivic, fronteira com a Polónia, que foi bombardeada esta madrugada, está fora de perigo.
A notícia de que os 4 portugueses que se encontravam nessa base militar estavam a salvo foi avançada no início da noite. Note-se que no seguimento do bombardeamento russo - o mais próximo das fronteiras da NATO até ao momento - morreram 35 pessoas e 134 ficaram feridas.
A carregar o vídeo ...
Arrepiante. Ucraniana toca pela última vez o seu piano antes de fugir da casa que ficou destruída pelos bombardeamentos
Nuno Machado partiu de Vila Nova de Gaia no início da semana passada e terá chegado à Ucrânia esta quarta-feira. Desde o momento do bombadeamento estava incontactável.
Antes da partida, o antigo concorrente terá falado com a CNN Portugal dizendo "Nós não queremos ser tratamentos como mercenários, entrar num país e fazer o que é preciso ser feito lá. Queremos ser tratados como voluntários".
Enviar o artigo: Nuno Machado, o ex-'Casa dos Segredos' que estava na base militar bombardeada pelas tropas russas, escapa à morte. "Os 4 portugueses estão bem"
Para poder guardar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Flash! efectue o seu registo gratuito.
Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde.
Nuno Machado, o ex-'Casa dos Segredos' que estava na base militar bombardeada pelas tropas russas, escapa à morte. "Os 4 portugueses estão bem" Partilhar