
Nuno Machado, o ex-comando e ex-concorrente da Casa dos Segredos 7, que se encontrava na Ucrânia, na base militar de Yavivic, fronteira com a Polónia, que foi bombardeada esta madrugada, está fora de perigo. A notícia de que os 4 portugueses que se encontravam nessa base militar estavam a salvo foi avançada no início da noite. Note-se que no seguimento do bombardeamento russo - o mais próximo das fronteiras da NATO até ao momento - morreram 35 pessoas e 134 ficaram feridas.
A notícia de que os 4 portugueses que se encontravam nessa base militar estavam a salvo foi avançada no início da noite. Note-se que no seguimento do bombardeamento russo - o mais próximo das fronteiras da NATO até ao momento - morreram 35 pessoas e 134 ficaram feridas.
Nuno Machado partiu de Vila Nova de Gaia no início da semana passada e terá chegado à Ucrânia esta quarta-feira. Desde o momento do bombadeamento estava incontactável. Antes da partida, o antigo concorrente terá falado com a CNN Portugal dizendo "Nós não queremos ser tratamentos como mercenários, entrar num país e fazer o que é preciso ser feito lá. Queremos ser tratados como voluntários".