
Na continuação da celebração do mês do orgulho LGBT+, o denominado ‘Pride Month’, a revista erótica ‘CAP 74024’ decidiu ter em Ricky Martin o protagonista da sua edição. Em frente ao cantor porto-riquenho surge também o marido Jwan Yosef, com quem está casado desde 2017.
Segundo a descrição da publicação da revista no Instagram, a inclusão de Ricky e Jwan na capa serve também como celebração do lançamento do novo single do artista, ‘Qué Rico Fuera’, sendo igualmente uma homenagem ao impacto que o autor de ‘Livin’ La Vida Loca’ teve na comunidade LGBT+, assim como na difusão da música latina nos Estados Unidos, que hoje encontra representante em nomes como Bad Bunny ou J Balvin.
Recorde-se que Ricky Martin já tinha sido também a estrela da edição especial ‘Pride’ da revista ‘People’, tendo dado uma entrevista onde fez algumas revelações, especialmente no que concerne as relações que teve com mulheres antes de se declarar homossexual: "Quando eu andava com mulheres, eu estava apaixonado por mulheres. Era algo certo, era algo bonito. Não se pode fingir química, a química estava lá com elas. Não estava a enganar ninguém", afirmou o cantor.