
O pai de Elon Musk, o co-fundador e CEO da marca de luxo Tesla, chocou o mundo ao revelar que teve 1 filho com a ex-enteada.
O engenheiro Errol Musk revelou ao 'Sunday Times' que está apaixonado pela filha mais velha da sua ex-mulher Heidi-Mari e que o menino, agora com 10 meses, foi 1 "plano de deus".
A história confusa do engenheiro de 72 anos começa quando se divorcia da mãe de Elon Musk, a modelo internacional Maye Musk, conhecida por continuar a fazer campanhas publicitárias aos 69 anos.
Do casamento com Maye teve 3 filhos, Elon, Kimbal e Tosca Musk, todos empresários de sucesso internacional.
Errol voltou a encontrar o amor ao lado de Heidi-Mari, que já tinha 2 filhos quando se casaram em Pretória: Harry e Jana Bezuidenhout - a atual namorada do engenheiro, que ele conheceu quando era 1 menina.
O engenheiro sul-africano teve mais 2 filhas com Heidi-Mari, Asha Rose e Alexandra Musk, que vivem em Pretoria, e costumavam ser próximas de Jana Bezuidenhout.
O casamento com Heidi-Mari também não resultou e Errol afastou-se da segunda ex-mulher.
De acordo com o 'Sunday Times', Jana e Errol voltaram a encontrar-se em 2016, quando a ex-enteada passava por 1 separação (do pai da sua filha). "Estávamos sozinhos e perdidos. Uma coisa levou à outra. Podemos chamar-lhe 1 plano divino", justificou Errol sobre a nova relação. "Jana é uma mãe extraordinária. Ela diz que eu lhe mudei a vida", continuou o pai de Elon Musk, referindo-se ao passado de drogas da ex-enteada.
"Jana é uma mãe extraordinária. Ela diz que eu lhe mudei a vida", continuou o pai de Elon Musk, referindo-se ao passado de drogas da ex-enteada.
Quem não lidou bem com as novidades foram as irmãs do empresário Elon Musk. "Contei à minha filha Ali [Alexandra] porque achei que ela me iria apoiar e entender. Disse que era doido, mentalmente doente. Ela disse aos outros e ficaram furiosos. Acham que estou a ficar senil, que devia ir para um lar da terceira idade e que não devia ter uma vida divertida e 1 bebé pequeno."
No Facebook, Errol está a ser atacado por amigos e faz questão de responder às críticas. "Estou divorciado há 15 anos e os filhos dela [da ex-mulher] continuam a ser os meus enteados. E o homem com quem a mãe de Jana casou, 2 anos após o nosso casamento, também é o padrasto de Jana", comentou em tom irónico.
Apesar das tentativas para explicar a sua nova relação publicamente, Errol não é bem visto pelo filho Elon Musk, que já referiu numa entrevista à 'Rolling Stone' que o pai é "1 ser humano horrível". "Ele fez quase todas as coisas más que nos podem passar pela cabeça".