
Fernanda Miranda vive um romance com Miguel Osório, um empresário do Porto, há cerca de 2 anos. E, recentemente, a ex-mulher de Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente do Futebol Clube do Porto, viu-se obrigada a tomar uma decisão difícil.
Como Miguel Osório tem passado cada vez mais tempo em Angola em negócios, Fernanda decidiu juntar-se ao companheiro, o que significa que teve de se afastar de João, o filho de 12 anos, que é fruto de uma antiga relação com o brasileiro Luís Miguel. O menino ficou assim ao cuidado do pai, que vive no Porto.
"A Fernanda teve de tomar esta decisão que lhe custou muito, mas a verdade é que é melhor para o João estar no seu ambiente e não ser submetido a uma mudança tão grande, até porque pode não ser definitiva", começou por contar uma fonte à revista Vidas do 'Correio da Manhã'.
Segundo a mesma fonte, o romance de Fernanda com Pinto da Costa ficou definitivamente no passado, embora se tenham reaproximado algumas vezes depois da separação.
"O Jorge Nuno é um capítulo encerrado na vida da Fernanda. É certo que viveram uma história de amor feliz durante muitos anos, foram casados, mas os últimos tempos foram extremamente turbulentos e não havia paz", revelou a fonte.
A 'gota de água' terá sido quando Pinto da Costa assumiu o namoro com Sílvia Costa, algo que Fernanda considerou uma "humilhação".
"A relação acabou de uma forma muito feia e houve um corte efetivo, durante alguns meses, mas a verdade é que ainda não tinha acabado", contou a mesma fonte.
Recorde-se que, entretanto Pinto da Costa separou-se de Sílvia Costa e está atualmente com Cláudia Campo, que é 40 anos mais nova do que ele.
Já Fernanda, antes de apagar as redes sociais, terá anunciado que estava noiva de Miguel Osório, de acordo com o 'Correio da Manhã'. O casal ainda chegou a separar-se, mas reatou a relação pouco tempo depois.
"[Este] é um amor muito diferente do que viveu com o Jorge Nuno. Muito sereno e, acima de tudo, feliz", explicou ainda a fonte.