
Chegou a ter tudo e mais alguma coisa, fruto do casamento com Jorge Nuno Pinto da Costa, mas esses dias acabaram e Fernanda Miranda está a viver alegadamente em grande dificuldades depois de ter deixado de receber a pensão que o presidente do FC Porto acedeu pagar após o fim do casamento...
Com esse dinheiro, Fernanda fazia vida de luxo: abriu uma empresa ligada à moda e continuou a frequentar lugares da elite portista, lugares que conheceu graças à relação com Pinto da Costa.
Recorde-se que apesar do casamento entre Fernanda e Jorge Nuno ter chegado ao fim, ambos garantiam que tinha ficado uma boa amizade. Em público a brasileira continuou a elogiar o presidente dos azuis e brancos... Mas o cenário mudou quando Fernanda se apaixonou pelo empresário Miguel Ósorio, chegando mesmo a publicar imagens mais íntimas que terão desagradado ao ex-marido, que a convenceu a voltar para ele. Mas foi sol de pouca dura. E as coisas nunca mais foram as mesmas.
Apesar de ter acedido reatar o relacionamento amoroso com Pinto da Costa, Fernanda não esqueceu Miguel Osório, para os braços de quem regressou pouco tempo depois... até que recentemente o empresário colocou um ponto final nessa relação.
Nesta altura já não recebia apoio do ex-marido e viu-se perante dificuldades financeiras.
A revista Vidas garante que está "desaparecida" do Porto, tendo deixado de frequentar os sítios onde era presença habitual há cerca de um mês, precisamente quando o namoro com Miguel Osório terá chegado ao fim. Antes disso, chegaram a anunciar publicamente que estavam noivos.
Agora apagou as redes sociais e há quem acredite que tenha regressado ao Brasil.