
Kim Kardashian afirmou que o seu ex-marido, Kanye West, ofereceu-se para desistir da sua carreira musical para se tornar o seu estilista por tempo integral, antes da mesma começar a namorar com Pete Davidson.
A socialite falou do seu divórcio durante a estreia do novo episódio The Kardashians, que será lançado esta semana dia 14 de abril (amanhã) na plataforma Hulo.
Na série, Kim fala com uma amiga sobre looks que Kanye West tinha separado para ela usar e afirma: "O Kanye quer largar tudo e dedicar a sua vida a ser o meu estilista".
Esta não é a primeira vez que o cantor interferiu no estilo da estrela. Quando os dois se conheceram, este fez com que a socialite renova-se o armário."Em tempos, Kanye mandou um 'stylist' à minha casa e disse 'Tu tens que mudar o teu armário. Isso é embaraçoso'" revelou a Kardashian.
Kim pediu o divórcio ao rapper bilionário em fevereiro de 2021. Segundo uma entrevista ao 'Good Morning America', Kim revela que fala diáriamente com o ex-marido por conta dos quatro filhos que tiveram juntos, North West com 8 anos, Saint de 6, Chicago de 4 e Psalm de 2 anos.