
A suposta amante de Vladimir Putin, a ex-ginasta Alina Kabaeva, regressou a Moscovo depois de ter estado escondida nos últimos meses com traços diferentes no rosto, levantando suspeitas de uma intervenção estética.
De acordo com o 'Daily Mail', a ex-atleta olímpica de 38 anos esteve num treino de ginástica esta semana e deverá ter regressado à Rússia para participar num evento de caridade este sábado, 23, o Festival Alina.
A 'nova imagem' faz lembrar também o rosto do próprio Putin e há quem fale que os dois pediram ajuda ao mesmo esteticista.
Putin’s ‘lover’ Alina Kabaeva, 38, reappears in Moscow following reports she was in hiding https://t.co/MTk7OUwSw9
— seyfeddine touati (@SeyfeddineToua1) April 22, 2022
"Algo está realmente diferente no rosto de [Alina] Kabaeva... a conhecida atleta está notavelmente bonita", diz a edição russa da 'Cosmopolitan', com cuidado para não ser sujeita à censura do governo. "Alina é uma das mulheres mais misteriosas e sigilosas do nosso país", lê-se ainda.
O canal de Telegram Tol'ko Nikomu também escolhe as palavras com cuidado: "Uma rara manifestação de Alina Kabaeva. Desta vez, ela vestiu-se casualmente - e está novamente a usar a aliança de casamento. E, sim, a assinatura do esteticista da família é muito notável".
Alina é conhecida na Rússia como a amante de Putin e mãe de quatro dos seus filhos mais novos. Os dois nunca assumiram a relação nem as notícias de que ela é mãe de alguns dos herdeiros do presidente russo.
Putin assumiu apenas as filhas mais velhas, do casamento Lyudmila, Maria e Katerina. Mas há quem fale em mais uma filha secreta, Luiza Rozova, fruto da relação com uma antiga empregada de limpeza.