
Bruno de Carvalho foi o concorrente expulso do ‘Big Brother Famosos’, na noite deste domingo, 13, com uma votação de 53%.
O antigo presidente do Sporting foi alvo de bastantes polémicas na última semana relativamente à sua relação com Liliana Almeida, que inclusive provocou uma queixa por parte da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género ao Ministério Público, da qual o par foi informado durante a gala.
A presença de Bruno Carvalho era esperada no 'Dois às 10' na manhã desta segunda-feira, 14. No entanto, o ex-concorrente não compareceu no programa como estava previsto, e o bloco dedicado ao 'BBF' acabou por ser uma tertúlia entre os comentadores Luísa Castel-Branco, Zé Lopes e Cinha Jardim.
Depois da expulsão polémica, Bruno de Carvalho refugiou-se em casa, sozinho e beber, usando as redes sociais para atirar uma série de acusações e ameaças. Os principais alvos foram Ana Garcia Martins, Flávio Furtado, Joana Mortágua, Carolina Deslandes e a própria produção do programa.
A TVI não tem garantia que Bruno de Carvalho reconsidere a decisão e marque presença numa das emissões do matutino desta semana.