
Corinna Larsen voltou a falar no pedido de casamento do então rei Juan Carlos, que terá sido 'formalizado' no círculo de amigos do casal com um anel de diamantes avaliado em mais de 1 milhão de euros. A 'LOC', do 'El Mundo', divulgou esta segunda-feira, 14, a primeira imagem do suposto anel oferecido pelo pai de Felipe VI à amante.
No terceiro episódio do podcast 'Corinna and The King' (Corinna e o rei, na tradução livre), a antiga princesa alemã fala sobre o presente que recebeu em 2010, quando o casal celebrou cinco anos de relação. "Fui muito discreta em público, poucas pessoas em Espanha sabiam, alguns amigos do rei", afirmou
"Só tive o cuidado de não usá-lo em reuniões onde pudessem notá-lo e criar rumores no palácio", contou.
O anel terá sido dado a Corinna dois meses depois de o rei ter falado com o seu pai. Segundo a empresária, Juan Carlos terá seguido a tradição e pedido a sua mão em casamento antes de exibir a joia no círculo mais íntimo.
"Chegou num momento em que o relacionamento tornou-se muito sério. Ele obviamente era casado, então vi isso como um sinal do quanto ele significava para mim. Foi algo mais simbólico", declarou.
A 'LOC' não explica se foi Corinna a revelar a imagem do anel. Na joia é possível ver a pedra principal, de 12 quilates, e ao lado mais dois diamantes de sete quilates. Na parte interna do anel está gravada a data "22/01/10", o aniversário de namoro.