
Manuela Moura Guedes não conseguiu resistir a comentar a prestação de Cristina Ferreira na Web Summit, onde a apresentadora da TVI subiu ao palco para falar da sua vida... em inglês. Cristina que, recorde-se, nunca teve muita queda para as línguas, desvantagem que, no passado, a levou a não apostar numa carreira internacional na televisão.
Agora, Moura Guedes revela como foi a reação do marido, José Eduardo Moniz, o "chefe" de Cristina na TVI, às suas palavras contra Cristina, que se tornaram virais e que levaram mesmo Luísa Sobral a vir a terreiro criticar a antiga pivô da TVI por fazer bulliyng contra uma mulher.
"Quando o seu marido reparou o que tinha escrito sobre Cristina Ferreira no facebook, o que é que ele fez? Repreendeu-a ou fez 'like'?", questionou Ana Galvão em direto a Manuela Moura Guedes, no programa da manhã da Rádio Renascença. "Não fez nada... Silêncio ", respondeu Moura Guedes, com voz profunda. "Mas o silêncio do José Eduardo Moniz significa o quê?", acrescentou a animadora. [pausa] "... Meio caminho, acho eu. Mas eu também não quis saber", explicou a antiga pivô. "Não lhe perguntei: 'viste o que eu escrevi sobre Cristina Ferreira?' Não vale a pena", diz, soltando uma gargalhada. "Há coisas que... Nós somos duas pessoas, dois indivíduos, temos a nossa própria forma de ser de lidar com as coisas. Eu lido à minha maneira, ele lida à dele", justificou.
E Joana Marques meteu "ferro" na conversa: "Um dia destes se ele aparecer lá em casa para jantar com a Cristina Ferreira, não há problema?", atirou a humorista. "Saio eu para jantar fora", respondeu rapidamente Moura Guedes, que mostra não ter muito carinho por Cristina Ferreira.