
Corinna Larsen, a ex-amante do rei emérito Juan Carlos, "está desesperada", dizem os amigos do pai de Felipe VI depois das recentes acusações da empresária alemã no podcast 'Corinna and the King', noticiou o site 'Vanitatis'.
Ela "está desesperada, já não lhe restam balas na arma, não tem nada o que dizer ou inventar", reagiram fontes próximas do rei emérito àquela publicação. Nem sequer o processo que está pendente em Londres parece preocupar o antigo monarca espanhol. "Ele já vê a vitória, como todos nós. Este processo não tem como avançar".
"Porque quase tudo o que ela contou no podcast é o mesmo que já disse tantas vezes nos tribunais, nas milhares de entrevistas que deu", defendem as fontes.
De todas as entrevistas que Corinna deu, Juan Carlos só parece ter ficado chocado com a da revista 'Paris Match', em que a antiga princesa até mostrou fotografias íntimas do ex-amante. "Agora, diz-nos, que está curado do susto".
No novo podcast, Corinna volta a falar no suposto pedido de casamento de Juan Carlos, que veio acompanhado de um anel de diamante. Mas quem pode acreditar que ia casar-se com esta mulher? De forma alguma", conta uma fonte.