
Morreu cedo demais mais deixou um legado. Além da música, Sara Carreira estava apostada em vingar no mundo da moda. E terá sido mesmo no regresso de uma viagem ao Porto para tratar de assuntos relacionados com a sua coleção, Éssê by Sara Carreira, que morreu em virtude do brutal acidente, no dia 5 de dezembro. Agora, sabe-se que o valor das vendas da sua roupa já tem um destino. A família Carreira e a estilista Micaela Oliveira, que estava também envolvida neste projeto, decidiram doar todo o dinheiro alcançado para os mais carenciados. " A Sara sempre prestou a máxima atenção ao pormenor e ao detalhe em todos os seus projetos.
Agora, sabe-se que o valor das vendas da sua roupa já tem um destino. A família Carreira e a estilista Micaela Oliveira, que estava também envolvida neste projeto, decidiram doar todo o dinheiro alcançado para os mais carenciados.
"A continuidade deste projeto só faria sentido seguindo os seus passos, e desta forma, gostaríamos de partilhar com vocês que em breve continuaremos a dar-vos a oportunidade de adquirirem as peças desta coleção, e que os lucros gerados pelas vendas serão doados através de bens ao grupo informal de voluntariado "Girassóis" que apoia bebés e crianças carenciados", revela. A iniciativa está a ser muito acarinhada: são muitos os fãs que agradecem este gesto solidário que vai permitir ajudar bebés e crianças que precisam de apoio.