
Daniel Oliveira mandou fazer uma promoção, que muitas das estrelas da SIC estão a partilhar nas redes sociais, dando conta que "setembro chegou e a SIC liderou", gozando com a campanha que Cristina Ferreira criou nas redes sociais sobre o seu regresso à TVI, onde é atualmente a "dona disto tudo": além de apresentadora, é diretora de Entretenimento e Ficção e acionista.
Cristina prometeu muito para setembro, mas apesar da margem que separa os dois canais ter diminuído, a SIC permanece líder há 20 meses nas audiências.
Perante a provocação de Daniel Oliveira, que puxou dos galões e fez questão de salientar o trabalho de equipa na vitória: "Isto é... uma Equipa! Ontem, como hoje e amanhã! 20 meses consecutivos a merecer a preferência do público! Obrigado a quem vê e obrigado a quem faz!"
"Partilho poucas vezes estas coisas mas este ano é importante, por muitas razões", escreveu Rodrigo Guedes de Carvalho, partilhando o vídeo onde a SIC canta vitória.
Cristina Ferreira parece ter visto a mensagem. E respondeu, com um texto de Charlin Chaplin: "Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito bela para ser insignificante."
A troca de "mimos" entre os dois está cada vez mais animada. E quem diria: há dois anos diziam-se muito amigos e desejosos de trabalhar juntos... O "enamoramento" durou pouco mais de um ano e acabou com estrondo.
Os próximos capítulos seguem dentro de momentos... nas redes sociais ou no tribunal, onde a SIC já meteu uma ação a pedir mais de 20 milhões de euros a Cristina Ferreira por quebra de contrato.