
Antes da pandemia, Pedro Lima e a mulher, Anna Westerlund preparam-se para construir uma casa nova para toda a família. Aliás avançava, em Fevereiro a todo o gás... " Contudo a chegada do coronavírus e os problemas que atormentavam o ator, colocaram a casa, que já estava em obras, em "banho maria".
"
Contudo a chegada do coronavírus e os problemas que atormentavam o ator, colocaram a casa, que já estava em obras, em "banho maria".
Com a morte de Pedro Lima, a 20 de Junho, tudo apontava que a família já não mudasse de casa e que Mia, Max, Ema e Clara, além de João Francisco, este último fruto da relação com Patrícia Piloto, ficassem onde viviam anteriormente.
Mas agora Anna parece ter decidido avançar com o projecto. Pelo menos assim aparenta ao mostrar uma fotografia, ainda de paredes inacabadas da nova casa, revelando que o plano do casal, mesmo sem o ator continua a avançar.
E escreve: "Uma das coisas incríveis no processo de construção da casa tem sido acompanhar o trabalho duro de quem efectivamente está lá todos os dias a construir a casa (faça chuva ou faça sol). Acho que às vezes esquecemos o trabalho de quem está por trás de todas as casas que habitamos! Paredes de chantilly barradas à mão para um estuque perfeito. Confesso que gosto muito de acompanhar e admirar estes trabalhos incríveis a serem feitos", explica a ceramista nas suas redes sociais.
De resto já dias antes, a mulher de Pedro Lima havia mostrado outra parte da casa- desta vez com uma foto do marido e do filho Max- garantindo, que apesar do seu grande amor já não estar cá ia manter o plano que ambos tinham desenhado, enfrentando tudo e todos. "Prometo-te não desistir dos nossos sonhos. A casa ainda não está pronta mas nela já criámos memórias, já habita uma história. A nossa", escrevia.