
Depois da saída inesperada de Cristina Ferreira da SIC, o canal tenta dar a volta. E uma das maneiras que arranjou foi "prometer" uma contratação "bomba". As expectativas foram muitos, com muitos nomes a circular, principalmente de canais rivais.
Falou-se de Fátima Lopes, Filomena Cautela, Ljumobir... mas depois foi "apenas" Paulo Rocha, ator português que foi para o Brasil há praticamente uma década e que agora, por causa do coronavírus, decidiu regressar a Portugal.
Perante o "flop", o perfil de Daniel Oliveira encheu-se de críticas, além dos elogios das caras do canal, que celebraram o regresso de Rocha.
"Oh Daniel, uma pessoa aqui a pensar que iria ser a Filomena Cautela, Tânia Ribas, Fátima Lopes ou Leonor Poeiras, e é apenas um actor. Vê se trazes para a SIC a Filomena Cautela... isso a que era ?? Aliás no ranking feminino de personalidades mais queridas do público, a Filomena está em 2º lugar em frente à Cristina Ferreira... e a Filomena é a preferida da população jovem, por isso, meu amigo Daniel faz uma boa proposta à Mena pois ela merece bem mais que a Cristina e certeza não se vendia por qualquer coisa", diz um seguidor.
"A sério? Tanto alarido à volta de um ator (com todo o devido respeito pelo seu talento)? Não me enganam mais nenhuma vez. É o vale tudo para aumentar a média de audiência da Casa Feliz. Já estão a cometer erros e ainda só passou uma semana", acrescenta outro.
"Francamente Daniel! Isto é gozar, estava a espera de uma grande contratação para o programa da manhã que a Diana não é boa comunicadora, mas também não tem culpa é atriz!", lamenta mais uma seguidora.
Até Herman José não resistiu e brincou com a bomba da SIC... chamado pela Cristina.
"Não foi uma bomba! Foi mais uma bombinha daquelas do carnaval!", garante outro fã de Oliveira.
"A SIC a cair...", atira outro fã.
"Fico contente mas dececionada ao mesmo tempo porque pensei que iam juntar de novo o João Baião e a Tânia na apresentação do programa e aí sim era a cereja no topo do bolo aí a casa ia bombar porque eles completam-se e aí era uma bomba para todos ( tvi e rtp )", lamenta outro.
"Tanta publicidade para uma notícia destas! Só para manter a audiência do programa Casa Feliz não me parece muito bem! Enfim... vale tudo", queixa-se mais um fã.
E o número de pessoas a criticar a SIC e Daniel Oliveira não acaba por aqui...