
O concorrente da terceira edição de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor', o polémico reality show da SIC, viveu momentos de grandes apuros. Fancisco Tomé foi vítima de uma violento assalto no passado dia 27 de agosto, quando seguia de carro para Moura.
O agricultor seguia com o pai na viatura quando foi encurralado por sete homens que apontaram um arma exigindo todos os bens materiais. Ficaram sem as carteiras, com dinheiro, os documentos, o rádio da carrinha e até o gasóleo foi levado pelos assaltantes.
O susto foi tão grande que Francisco Tomé teve de ser socorrido nas urgências do hospital dois dias depois. Ficou internado durante a noite para vigilância e por precaução. Recorde-se que tem um problema de saúde que exige cuidados.
Quem não pode estar a apoiar o agricultor foi a namorada que, na altura, se encontrava nas Caldas da Rainha a ajudar a família. E, por falar em Maria João Ramos, esta continua a enfrentar as acusações de burla. É acusada de se ter oferecido para ajudar uma família em dificuldades financeiras e ter ficado com o dinheiro angariado.