
A TVI está no centro de mais uma polémica por causa do casting do novo programa, 'O Amor Acontece'.
Nas apresentações, a participante Joana contou que quer ser mãe, de três filhos, e o seu parceiro no 'reality show', Miguel, é infértil - razão que terá levado ao fim do seu casamento.
"Ela queria mesmo ter um filho comigo, engravidou só que aquilo deu óvulo branco, quer dizer que lá dentro não estava fecundado. Ela podia ter filhos, só que eu não lhe podia dar", disse o empresário no programa. "Eu não quero ir contra a Natureza. Se a Natureza não me deu a oportunidade de ter filhos naturalmente, tens de encontrar um homem que te dê filhos", acrescentou Miguel Cruz, justificando a nega que deu à ex-companheira quando ela falou a recorrerem a tratamentos de fertilidade.
E esta problema de Miguel Cruz não possou em claro a quem viu o novo programa da TVI, tanto mais que a concorrente Joana assumiu querer ter 3 filhos. A polémica não demorou muito a tomar conta das redes sociais.
"Alguém me explica que espécie de casting foi este? A Joana a dizer que queria ter 3 filhos e metem com um homem que não lhos pode dar… só querem sangue, enfim, desnecessário", lê-se numa da críticas ao programa no Twitter.
"Fulana: 'Quero três filhos'; Produção: 'Toma lá o fulano que não te pode engravidar. Comecem a tratar dos papéis para adoção'", lê-se noutra. "Podemos despedir a equipa que fez estes 'matches'? Uma que quer três filhos e dão-lhe um infértil. Um romântico com uma tomboy só porque ambos gostam vólei. Um soberbo com uma miúda que quer encontrar o amor da vida aos 21. Isto tem tudo para correr bem. NOT", diz outro comentário.
"Podemos despedir a equipa que fez estes 'matches'? Uma que quer três filhos e dão-lhe um infértil. Um romântico com uma tomboy só porque ambos gostam vólei. Um soberbo com uma miúda que quer encontrar o amor da vida aos 21. Isto tem tudo para correr bem. NOT", diz outro comentário.