
O namorado de Débora Monteiro revelou que está a ser acusado de viver à conta da atriz. Miguel Mouzinho revelou as mensagens que foi recebendo depois de se ter queixado de que não conseguia arranjar colaboradores para trabalhar no restaurante dele.
"Eu e os meus colegas da Restauração queríamos perguntar se dentro dos cerca de 400 mil desempregados em Portugal existe alguém com experiência na área? Nós sabemos que o verão é para aproveitar e que o fundo de desemprego dá para meter gasolina e ir até à praia, mas se quiserem garantir que têm emprego depois do verão, nós estamos a recrutar", escreveu Miguel Mouzinho nas redes sociais.
Rapidamente a queixa ganhou lastro e gerou reações. "Espera aí… Há malta em comentários ao meu post a dizer: ‘ah e tal, tu falas porque és sustentado pela tua mulher", escreveu depois Miguel Mouzinho, que tem duas filhas gémeas com Débora. "Calma lá.. e o burro sou eu? Bom dia e bom trabalho", rematou. Recorde-se que recentemente quem esteve envolvido em polémica foi Débora, que pediu férias do 'Domingão' da SIC para ir participar num projeto da RTP. A situação gerou algum desconforto entre colegas e levou mesmo o agente da atriz a dizer que tudo tinha sido combinado com Daniel Oliveira, o diretor da SIC.
Miguel Mouzinho namora há vários anos com Débora Monteiro. Antes namorou com Rita Pereira.