
A cantora Romana estará a ponderar agir judicialmente contra o pai, Armindo Manuel de Sousa, e contra o próprio irmão, Sérgio Rossi, por difamação. Esta suposta guerra familiar é avançada pela revista 'TV 7 Dias', na sua edição de hoje.
Ao que parece, e segundo a referida publicação, esta zanga decorre das declarações proferidas pelos dois homens após a cantora ter estado no programa 'Júlia', na SIC, no passado dia 2 junho. Nessa altura Romana, revelou episódios de violência quando ainda era criança.
A Júlia Pinheiro, a cantora deu o exemplo de o seu irmão ter levado uma tareia de cinto depois de ter chegado a casa com duas negativas, e ainda sobre parte do dinheiro que ganhou no início da sua carreira, que garante nunca ter chegado a receber.
Tanto Sérgio Rossi como o pai classificam as declarações de Romana como "falsidades". Apesar de ambos já terem desmentido as acusações da cantora, nem um nem outro aceitaram falar para a 'TV 7 Dias'.
O mesmo não aconteceu com Romana: "Neste momento, quero remeter-me ao silêncio porque estive a aconselhar-me com o advogado. Estou a ponderar recorrer às vias judiciais. Em causa está a difamação contra mim por me chamarem de mentirosa e gananciosa. Tem a ver com o eles dizerem que não digo a verdade", justificou-se.