'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Óbito

Tragédia na estrada! Fadista Ana Moura chora morte do irmão

Bruno Moura Pereira despistou-se perto de Coruche com a sua mota de alta cilindrada e não resistiu aos ferimentos. Companheira está internada com lesões graves.
27 de março de 2021 às 23:08
ana moura
ana moura
ana moura
pub
Ana Moura
Ana Mora, Bruno Moura Pereira
Ana Mora, Bruno Moura Pereira
pub
ana moura
ana moura
Ana Moura
Ana Mora, Bruno Moura Pereira
Ana Mora, Bruno Moura Pereira

Mais uma tragédia nas estradas portuguesas. O irmão da fadista Ana Moura, de 41 anos de idade, morreu este sábado à tarde, na sequência do despiste da moto que conduzia na estrada da Lamarosa, zona dos Foros de Valverde, em Coruche, terra natal da família da artista. Segundo o 'Correio da manhã', Bruno Moura Pinheiro, de 43 anos de idade, terá perdido o controlo da sua KTM de alta cilindrada, numa curva perigosa, onde são frequentes os acidentes rodovários, e acabou por não resistir, logo no local, aos graves ferimentos.

Com o irmão da fadista Ana Moura, um empresário na área da manutenção industrial, viajava a companheira, que sofreu ferimentos graves no peito e foi transportada de urgência para o Hospital de Santarém. De acordo com o mesmo jornal, foi a própria mulher quem pediu ajuda, às 17h30. Ao local acorreram os Bombeiros de Coruche e a GNR, num total de 12 operacionais e seis veículos.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável