
Sara Barradas, de 30 anos de idade, e José Raposo, de 58, tiveram de mudar todas as suas rotinas familiares depois de a mãe da atriz, Felisbela Dias, ter sido condenada a sete anos de prisão por burlas qualificadas.
Como consequência, as duas irmãs – Bárbara, de 23 anos, e Íris, de apenas 5 –, e a avó materna de Sara, Amélia, mudaram-se para a casa do casal, o que acabou por se refletir na harmonia do casamento. Apesar de os dois atores estarem a fazer um esforço para que a relação sobreviva a esta fase complicada, quem os conhece bem garante que as inquietações sobre a relação já duram há algum tempo.
"Mesmo antes de a situação da Felisbela se ter tornado pública, a relação dos dois já estava muito tremida. Claro que tudo é consequência dos crimes cometidos pela mãe da Sara, mas de repente o Zé também viu a sua vida virada do avesso", revela uma fonte próxima.
Apesar de Sara Barradas nunca se ter pronunciado sobre o momento difícil que está a atravessar, a mesma fonte próxima revela que esta tem estado irredutível ao lado da mãe. "A Sara acredita no que a mãe diz. Prova disso são as visitas assíduas que ela lhe faz na prisão. Ela vai estar ao lado da mãe de forma incondicional."
Dedicada ao caso de Felisbela Dias, Sara Barradas rejeitou o convite da TVI para ser uma das atrizes do elenco de 'Festa É Festa', com a justificação de que queria estar o mais disponível possível para a sua família neste momento conturbado. A companheira de José Raposo tem feito visitas semanais à mãe, que se encontra a cumprir pena no Estabelecimento Prisional de Tires.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.