
A relação de Cristina Ferreira e Tony Carreira mantém-se abalada apesar do contrato de exclusividade do cantor com a TVI.
De acordo com a 'TV Mais', "não há pazes nenhumas feitas" entre Tony, a ex-mulher, Fernanda Antunes, e diretora de Entretenimento e Ficção daquele canal.
"A Cristina continua a ser 'persona non grata'. Eles estão muito magoados com alguma coisa que ela fez, apesar de não se falar no assunto. Percebeu-se que tinha havido divergências entre eles quando mandaram tirar dos escritórios tudo o que havia relacionado com a Cristina, nomeadamente os pósteres de uma campanha que ela fez com o Mickael para a LR Health & Beauty", revelou a fonte.
Pessoas próximas do cantor garantem que Cristina não deu resposta sobre a participação de Sara Carreira numa nova novela da TVI, mas outra fonte diz que "não foi só esse episódio da novela, foi mais grave".
Tony Carreira evita Cristina Ferreira entre as gravações
No regresso à TVI, Tony Carreira conta com a amizade íntima que tem com Hugo Andrade, que era adjunto do ex-diretor-geral Nuno Santos, e que terá participado em todos os passos do contrato de exclusividade do cantor. Atualmente, Hugo Andrade é diretor-geral interino na estação de Queluz de Baixo.
Quando Tony sentou para uma entrevista com Manuel Luís Goucha foi o responsável quem esteve a supervisionar toda a conversa e não Cristina Ferreira.
"O Hugo e o Tony são amigos há muitos anos e foi ele quem o desafiou para este projeto. Tanto é que quando o Tony deu a entrevista ao Manuel Luís Goucha [em maio deste ano], quem supervisionou tudo foi o Hugo. Há uma relação de extrema confiança entre ambos", contou.