
Pedro Granger está numa clínica de reabilitação a tratar uma depressão e problemas com dependências, longe de Portugal, noticia uma publicação semanal, cinco dias depois das primeiras notícias sobre o "desaparecimento" do ator.
"O Pedro não estava a passar por uma fase fácil. Estava em casa, sem trabalho na televisão, como desejava, e muito tempo livre. Esta conjunção de fatores levou-o a refugiar-se e descontrolar-se no que diz respeito a drogas. Precisava de ajuda", disse um colega do ator de 42 anos de idade à 'TV Mais'.
"Durante muito tempo, [Pedro] soube que podia contar com José Eduardo Moniz [consultor da Plural] e Gabriela Sobral [diretora de Conteúdos e Produção na Plural] e nem sequer precisava de agente, mas tudo mudou na vida profissional destes e na de Pedro também", contou outra fonte próxima.
Um amigo revelou ainda que o ator "está internado numa clínica, pois estava com uma profunda depressão e com um problema de adição."
Filipa Serrano, que representa Pedro Granger, decidiu quebrar o silêncio para dizer que "Pedro está fora de Portugal", sem acrescentar mais detalhes.