
Sérgio Rossi está solteiro. Ao que parece, o romance de oito anos com Ana Vieites chegou ao fim no passado mês de junho e a polémica está instalada, já que a relação terminou mal... muito mal!
O cantor terá descoberto que a namorada o andava a trair com um homem casado. "Descobriu que a Ana o andava a enganar, através de e-mails e chamadas telefónicas, com o rapaz que, na altura, segundo sei, até era casado e tem dois filhos", contou uma fonte próxima do ex-casal à revista 'TV 7 Dias'.
"O Sérgio apanhou chamadas do amante para ela às 04h00 da manhã, em dias em que ele estava em concertos. Os e-mails eram dela para ele, com ela a dizer ao tal amante para lhe vir fazer massagens, entre outras coisas sórdias, enfim...", completou a mesma fonte. Depois do fim do namoro, o artista parece ainda não ter recuperado do desgosto e continua a "chorar" por Ana.
Posto perante os factos, o cantor expulsou a namorada de casa e atirou-lhe os pertences pela janela. Mas antes desta cena final, os vizinhos há muito que se queixavam do barulho e das gritarias que aconteciam entre o casal durante a noite no apartamento de Rossi.
Muitos dos vizinhos acreditam que existiam episódios de violência doméstica por parte do artista contra a companheira. Pelo menos, é isso que relataram à referida publicação.
Recorde-se que o cantor é sobrinho de Ágata e irmão de Romana.