
Luísa Castel-Branco regressou ao 'Passadeira Vermelha' e incendiou o programa. Sem "papas na língua", a comentadora do programa da SIC voltou a criar polémica com opiniões controversas.
Desta vez, o tema era Joana Amaral Dias. A entrevista da antiga deputada a Júlia Pinheiro foi o mote para os comentários dos tertulianos do programa moderado por Liliana Campos.
Luísa Castel-Branco começou por insurgir-se contra Joana Amaral Dias que diz ter "perdido toda a credibilidade", muito por culpa das publicações ousadas que tem partilhada nas redes sociais, em versão 'sex symbol'.
E foi quando uma Liliana Campos, bastante atrapalhada com as frases incendiárias da escritora, lhe chama a atenção que a psicóloga poderá ser uma futura candidata à presidência da República, que Castel-Branco acabou por dizer o que pensava sobre a possível candidatura de Cristina Ferreira: "uma anedota".
"Só ela [Joana Amaral Dias] falar nisso dá-me vontade de rir. Já não basta a outra anedota, agora temos mais esta", atirou Luísa Castel-Branco. Percebendo que se tratava de uma farpa a Cristina Ferreira, Liliana Campos é pronta a intervir, para defender a dama do canal: "Mas olha que a outra anedota veio destabilizar isto tudo."
"E ainda bem, que tem coisas muito positivas", emenda Luísa Castel-Branco.