
A novela do divórcio de Hulk parece estar só a começar. Depois de confirmada a notícia de que o antigo futebolista do FC Porto está a namorar com a sobrinha favorita da ex-mulher, agora sabe-se o que o ex-casal está a discutir nos termos do divórcio: uma fortuna de 600 milhões de reais (cerca de 132,6 milhões de euros), bem como 80 imóveis.
A polémica começou quando foi confirmado o novo romance de Hulk, com a sobrinha favorita da ex-mulher, Camila Ângelo. A estudante de medicina, de 31 anos de idade, também ela recentemente divorciada, decidiu divulgar uma carta que escreveu à tia.
"A gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos", diz a carta, citada pelo jornal 'Dia' na última quinta-feira, 26.
"Perdoe-me se te fiz sofrer. Saiba que está doendo muito mais em mim que em você. Eu te desejo do fundo do meu coração, toda felicidade do mundo, até muito mais que o desejo a mim mesmo. Recordarei sempre com carinho de tudo que vivemos", lê-se ainda no documento. Camila refere também que o romance começou recentemente e que ela não contou nada a Hulk sobre a decisão da tia da partilha dos bens.
Hulk divulga conversas privadas com advogados e ex-mulher reage
Mais tarde, veio a público que o jogador, de 33 anos de idade, está pronto para partilhar com a ex-mulher e chegou a transferir 100 milhões reais (20 milhões de euros), oferecendo ainda metade dos seus 80 imóveis, mas que Iran rejeitou. Afinal, ela quer 300 milhões de reais, de acordo com o portal 'R7', qualquer coisa como 66 milhões de euros.
A divulgação destas informações não caiu bem a Iran, que esta sexta-feira, 27, decidiu responder publicamente ao ex-marido com acusações sobre tudo o que tem acontecido neste divórcio polémico.
"Foi com extremo pesar que a Sra. Iran tomou conhecimento dos termos das notas que seu ex-marido fez por publicar. Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal", começa por dizer Iran numa nota escrita pelos advogados, divulgada na revista 'Quem'.
"A suposta 'transparência' tão alardeada pelo Sr. Hulk não passa de um véu manchado e talhado, como faz prova o recente episódio por ele protagonizado e que veio a público envolvendo outros membros dessa família. Feitos os devidos esclarecimentos, pede-se respeito ao sofrimento dessa família, assegurando-se a privacidade da Sra. Iran e de seus filhos nesse momento tão delicado. Porque a dor não é da separação, mas sim da devastação de uma família."