
Depois de negar tudo, Jada Pinkett Smith voltou atrás e agora já assume que viveu romance com o rapper August Alsina, durante o casamento com Will Smith. Recorde-se que há poucos dias o cantor revelou esta relação secreta garantindo que Will Smith sabia e que até tinha dado a sua bênção, dando a entender que o casal vivia um casamento aberto. A atriz de 48 anos revelou através de um direto no facebook, citado pelo 'Daily Mail', que afinal tinha-se envolvido com o rapper, há quatro anos, mas garantiu que foi durante uma fase em que o casamento com Will Smith estava em ruptura. "Foi uma relação, absolutamente. Eu estava a viver um momento de dor, estava frágil", explica Jada. "Eu apenas queria sentir-me bem. Já tinha passado muito tempo desde que me sentia bem", acrescentou. O cantor August Alsina, de 27 anos, tinha revelado um 'affair' com Jada Pinkett Smith, de 48, com a "autorização" de Will Smith. "Sentei-me com o Will e tivemos uma conversa sobre o que estava a acontecer no casamento. Ele aceitou o que se estava a passar", começou por contar, no programa de rádio 'The Breakfast Club'. "Entreguei-me por completo a esta relação durante alguns anos da minha vida. E amo-a mesmo, mesmo profundamente. Tenho muito amor por ela", continuou ainda. Alsina diz que a relação começou em 2015 e que "durou anos".
Recorde-se que há poucos dias o cantor revelou esta relação secreta garantindo que Will Smith sabia e que até tinha dado a sua bênção, dando a entender que o casal vivia um casamento aberto.
A atriz de 48 anos revelou através de um direto no facebook, citado pelo 'Daily Mail', que afinal tinha-se envolvido com o rapper, há quatro anos, mas garantiu que foi durante uma fase em que o casamento com Will Smith estava em ruptura.
"Foi uma relação, absolutamente. Eu estava a viver um momento de dor, estava frágil", explica Jada. "Eu apenas queria sentir-me bem. Já tinha passado muito tempo desde que me sentia bem", acrescentou.
O cantor August Alsina, de 27 anos, tinha revelado um 'affair' com Jada Pinkett Smith, de 48, com a "autorização" de Will Smith.
"Sentei-me com o Will e tivemos uma conversa sobre o que estava a acontecer no casamento. Ele aceitou o que se estava a passar", começou por contar, no programa de rádio 'The Breakfast Club'.
"Entreguei-me por completo a esta relação durante alguns anos da minha vida. E amo-a mesmo, mesmo profundamente. Tenho muito amor por ela", continuou ainda. Alsina diz que a relação começou em 2015 e que "durou anos".