
Em poucas semanas a imagem pública de Ellen DeGeneres, uma das mais famosas apresentadoras da televisão norte-americana, mudou. E não foi para melhor. A também comediante está mesmo preocupada com os efeitos nefastos que as notícias (que ela diz serem rumores) postas a circular possam fazer à sua imagem.
Durante estes dias de isolamento na terra de Donald Trump, foram sendo avançadas várias polémicas em torno do alegado feitio de diva de Ellen, a apresentadora conhecida por ser amiga de quase todos famosos, levando-os amiúde ao seu programa, que é emitido para vários países em todo o mundo.
Elle, que está a viver isolada na sua mansão de Los Angeles, já foi alvo de fúria depois de se ter queixado de estar confinada… a uma propriedade luxuosa e com todos os mimos possíveis e imaginários. "Sinto como se estivesse na cadeia", queixou-se.
A apresentadora assume, através de amigos que revelaram à imprensa dos EUA, que se sente encurralada "nas cordas" depois de uma enorme avalanche de críticas à sua personalidade e comportamento.
Tudo começou no Twitter, com uma alegada campanha orquestrada para mostrar que tem uma "máscara" e que trata mal os funcionários. Consta que obriga todas as pessoas a mastigar pastilha elástica antes de poderem falar com ela.
Um ex-guarda-costas também veio a terreiro dizer que foi tratado de forma humilhante pela apresentadora.