
Amigos de longa data, Cristiano Ronaldo, de 38 anos de idade, e Miguel Paixão, de 39, conheceram-se nas camadas jovens do Sporting e, desde essa altura, são como irmãos. Nos bons e maus momentos. "Quando nos conhecemos, já há mais de duas décadas, nunca poderíamos sonhar, quando partilhámos quarto naquela velhinha e humilde residencial em Lisboa, aquilo que o futuro tinha reservado para ti", disse Miguel Paixão sobre esta amizade para a vida.
Mas há cada vez mais rumores de que os dois amigos estão desavindos. A razão para a suposta zanga terá a ver com uma casa... ou a falta dela! O assunto esteve em debate na última noite, no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV: "Cristiano Ronaldo zangou-se com um dos melhores amigos. Esta é a capa de amanhã [revista 'Vidas'] que destaca uma confusão entre amigos na Arábia Saudita. Tudo indica que o problema foi a compra de uma casa para José Semedo e Ricardo Regufe e que Miguel Paixão ficou de fora…" Foi assim que os apresentadores, Maya e Rui Oliveira, abordaram o assunto.
"O Regufe já ganhou uma boa percentagem [30 milhões de euros] com a transferência do Ronaldo para a Arábia, portanto é a pessoa que menos precisa", recordou Daniel Nascimento. Maya, por sua vez, acrescentou: ""São três amigos… desses três amigos o Ronaldo terá oferecido uma casa a dois, ou seja, uma para cada um... E o Paixão não recebeu casa nenhuma. Portanto, ficou triste."
Adriano Silva Martins, outro dos comentadores do programa, tambem deu a sua opinião:"Tenho de dizer isto, que acho que é importante. Tanto o Regufe, como o Semedo e o Paixão governam a sua vida, não precisam que Cristiano Ronaldo lhes ofereça casa nenhuma." E concluiu o seu pensamento: "Acho que isto é mais uma intoxicação de muitas das que temos assistido nos últimos tempos, e que vêm sempre do mesmo lado e de uma mesma fação. Há uma fação que não gosta de certos amigos e de certos relacionamentos de Cristiano Ronaldo, e anda a intoxicar com este tipo de notícias."