
Cristiano Ronaldo celebrou 38 anos num dos momentos mais controversos da sua vida. Em Riade, onde joga com as cores do Al-Nassr, depois de ter assinado um acordo milionário de cerca de 500 milhões de euros com o clube qatari, CR7 juntou os mais próximos para festejar mais um aniversário.
Distante da família Aveiro, recebeu os parabéns da mãe, Dolores Aveiro, e das irmãs, Elma e Katia, pela manhã. "Parabéns filho, que tenhas um dia muito feliz e que contes muitos com saúde e amor. Beijinhos", escreveu a matriarca dos Aveiro.
No Qatar, Cristiano Ronaldo faz questão de estar rodeado da sua 'entourage' de confiança, os leais que o acompanham desde há uma vida inteira. Para além da família, Georgina Rodríguez, Cristianinho, e os mais pequenos, os gémeos Eva e Mateo, Alana Martina e Bella Esmeralda, o craque português tem a seu lado José Semedo, Miguel Paixão, Ricardo Regufe – o intermediário para o contrato com o Al-Nassr, tomando o lugar de Jorge Mendes –, e Edu Aguirre para soprar as velas de aniversário.
Cristiano e Georgina mantiveram-se em silêncio durante quase todo o domingo. Apenas ao final deste dia 5 de fevereiro, é que CR7 partilhou alguns dos momentos das celebrações. "Agradeço a todos pelas muitas mensagens de parabéns. Grato por passar o dia com a minha família e amigos", escreveu o internacional português a legendar uma das fotografias.
Num outra deixou uma mensagem mais filosófica: "Apenas se vive uma vez mas se o fizermos da forma correta, uma vez é suficiente."