
Marco Horácio, de 49 anos de idade, não faz segredo: viveu grandes dificuldades financeiras, a partir do momento em que decidiu arriscar tudo na produção de ‘Mau Mau Maria’. "Decidi fazer o filme, mesmo sem o patrocinador, que se cortou duas semanas antes", contou o humorista a Daniel Oliveira, numa conversa para o 'Alta Definição', em 2018, mas que voltou a ir para o ar este sábado à tarde, 1 de julho, na SIC
O comediante não se ficou por aqui e admitiu que chegou mesmo a perder a casa onde vivia. "As coisas não correram como eu estava à espera, [por isso], hipotequei a minha casa [e] vendi duas casas que tinha para poder pagar à equipa toda e para pagar as dívidas… A minha vida não foi nada fácil", lamentou o apresentador de 'Salve-se Quem Puder".
Quando Daniel Oliveira lhe pergunta para que é que lhe faltou dinheiro, Marco Horácio respondeu sem rodeios: "Para tudo". E acrescentou de seguida: "Mas o que vale é que tinha sempre pessoas à minha volta prontas para me ajudar." O apresentador assumiu ainda, sem vergonha, que teve de recorrer à caridade dos amigos para fazer face às despesas.
Marco Horácio fez ainda questão de ressalvar: "Nunca faltou para o meu filho, isso zero, népia... E nunca vai faltar, enquanto eu tiver braços para trabalhar. Agora, tive de abdicar de algumas coisas." Questionado se entre as coisas de que teve de abdicar estavam as refeições, o humorista não negou. "Refeições, também", dando assim a entender que houve alturas em que passou fome.