
Camilla Parker-Bowles está aterrorizada com um possível regresso de Harry a Inglaterra e ao Palácio de Buckingham. A rainha não quer o enteado por perto, mas os rumores de que o casamento dele estará por um fio e que um divórcio com Meghan Markle poderá vir a ser uma realidade dentro em breve, deixam a mulher de Carlos III com os nervos em franja.
Por causa de tudo isto ela já terá encostado o marido à parede. Terá mesmo chegado a exigir que ele não receba o filho de volta e lhe abra a porta do palácio. Quem o diz são várias publicações britânicas que têm feito notícia destes receios da rainha Camilla que, diz, não quer ter o "seu maior inimigo" dentro de portas.
Recorde-se que a relação do duque de Sussex com a madrasta nunca foi boa. Primeiro por causa de Diana, pois o jovem sempre considerou que Camilla foi a culpada de todo o sofrimento que a mãe viveu quando ainda era casada com Carlos. E, agora, mais recentemente, por tudo o que escreveu no seu livro de memórias, 'Spare', sobre a mulher que se converteu em rainha em maio passado.
Por tudo isto, os reis britânicos estarão a passar uma grave crise matrimonial, pois Carlos III está disposto a receber o filho de novo ao seio familiar dos Windsor e não gosta das exigências de Camilla. Vamos ver quem ganhará este braço de ferro.