
Juntos há cerca de nove anos, Pedro Teixeira e Sara Matos enfrentam uma das primeiras grandes crises na relação. Com um bebé de um ano e meio, o casal tem-se mostrado cada vez mais distante, não propriamente por falta de amor, mas porque, neste momento, as vidas profissionais preenchidas deixam-lhe muito pouco tempo para a vida familiar, o que estará a afetar a relação.
Enquanto Pedro Teixeira, acumula três exigentes projetos na TVI – as novelas 'Festa é Festa', 'Morangos Com Açúcar' e a apresentação diária do programa 'Ou Vai ou Racha' – Sara Matos também está com uma "agenda de loucos", sendo que, para além da novela 'Sangue Oculto', na SIC, onde dá vida às gémeas Carolina, Benedita e Júlia, a atriz está ainda em cena com a peça 'O Filho', em cena cinco vezes por semana.
Com agendas completamente preenchidas, neste momento são poucos os dias que Pedro Teixeira e Sara Matos conseguem passar juntos, ao que acresce a chegada do pequeno Manuel, que veio alterar todas as dinâmicas familiares. Tudo somado, os momentos a dois são cada vez mais raros e mesmo em datas importantes raramente se conseguem juntar, o que tem gerado alguma tensão.
"Eles estão com agendas completamente incompatíveis. Tem sido muito complicado para os dois gerir tudo, especialmente com um filho bebé, que é a grande preocupação deles. Mas continuam juntos. São muito apaixonados um pelo outro", diz uma fonte à revista TV Guia que hoje faz capa com este assunto.