
Cristina Ferreira fez novas revelações sobre a forma como organiza as finanças e parece que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI gosta de ficar alheia das questões que envolvem a sua fortuna.
"Não ligo nenhuma a dinheiro, nem o que possa fazer com ele, nada. Felizmente sou muito bem paga, mas, se me perguntares, eu nunca vejo, é a minha diretora financeira que recebe as coisas", contou a figura forte dos programas da TVI em conversa com Carolina Deslandes no programa 'A Duas Vozes'. "O dinheiro faz-me sentido para uma coisa, que é a única coisa em que não tenho problemas em gastar dinheiro: viajar. Porque nunca o fiz"
"A minha primeira viagem foi aos 30 anos. Os meus pais nunca iam de férias, as minhas férias eram passadas na casa da minha tia na Ericeira - já tinha esse privilégio porque ia para a praia com a minha prima. A determinada altura, as minhas primas começaram a ir para Sesimbra e já me levavam. Nunca fui para o Algarve, nunca fui para o norte. Os meus pais nunca tiveram essa possibilidade", contou ainda."Sempre vivi nesse sonho de ir e vou sempre que possível", completou.