
Luciana Abreu, de 38 anos de idade, batizou as duas filhas mais novas, as gémeas Amoor e Valentine. Uma cerimónia que, por falta de convite, não contou com a presença do pai das meninas, Daniel Souza, com quem a artista está em "guerra", por causa da pensão de alimentos das crianças. Só que a ausência do guia turístico está a ser muito comentada e as críticas estão a recair sobre a eterna Floribella.
"Não houve nenhum tipo de contacto ou aviso acerca do mesmo, a mim ou a qualquer membro da minha família, infelizmente. Irei junto com o meu advogado tomar as devidas medidas e decisões acerca deste tema", avançou Daniel Souza, em direto, em 'Noite das Estrelas', da CMTV.
Quintino Aires, comentador do referido programa, mostrou-se seriamente indignado com a atitude de Luciana Abreu. "Estou muito perturbado. Os meus comentários são única e exclusivamente da minha responsabilidade. É absolutamente vergonhoso. São aqueles casos que eu digo: as Comissões de Proteção de Crianças e Jovens têm de intervir." Acrescentou ainda: "Isto chama-se alienação parental, causa um prejuízo terrível ao desenvolvimento psicológico destas meninas. Além de, também vamos pensar nos adultos, há uma privação ao pai que não pode acontecer nunca!"
O conceituado psicólogo fez questão de realçar: "Isto afeta definitivamente a construção da personalidade destas meninas. Nenhuma mãe e nenhum pai tem direito de tomar uma decisão destas sem consultar o outro lado. Não é tentar telefonar, é não conseguiu telefonar, o batizado fica adiado para o ano que vem. É o básico!"
E Quintino Aires terminou sem papas na língua: "Cada vez mais a minha imagem sobre a Luciana Abreu como mãe é vergonhosa (…) Se diz coisas e depois é desmentida, é mentirosa (…) Parece que os filhos são para render dinheiro e eu não aceito isto." A atriz ainda não reagiu a estas graves acusações do psicólogo e comentador da CMTV.