
Diana Chaves e César Peixoto estão juntos há 16 anos, noivos há uma década, e a apresentadora garantiu que não cede a pressões para trocar alianças com o companheiro, no entanto revelou alguns pormenores do que está a idealizar.
"Pelo César, já tinha sido. Por mim é só porque ainda não consegui exatamente aquilo que eu queria. Eu imaginei um cenário que não vai acontecer assim. Agora já estou a imaginar outro, era porque eu queria casar num sítio que é muito difícil, então não vai ser. Ainda assim, eu não cedo a pressões sociais, se a minha intenção é ficar com o César para o resto da minha vida eu não tenho pressa nenhuma", afirmou no programa de Júlia Pinheiro esta segunda-feira, 19.
A ideia é que o casamento seja só para "a família, os amigos mais próximos". "Eu não gosto de coisas muito grandes quando é comigo", disse. "Isto porque depois sinto-me na obrigação de dar atenção a toda a gente", continuou. "Eu quero que seja um momento para desfrutar, não para estar preocupada".
Diana e César são pais de Pilar, de 12 anos. O treinador também é pai de Rodrigo, de 15 anos, fruto da relação com Isabel Figueira.