
César Peixoto falou sobre a sua ligação amorosa com Diana Chaves, que já dura há quase 17 anos e já teve como fruto uma filha, Pilar, hoje com 11 anos – tem ainda um outro filho, Rodrigo, de 17, da anterior relação com Isabel Figueira – realçando o êxito que a apresentadora da SIC tem na sua vida profissional.
"Estou extremamente orgulhoso do sucesso dela. Estou sempre aqui a apoiá-la no que for preciso, da mesma forma que ela faz para mim. Quando chegamos a casa, conversamos sobre o nosso trabalho, mas depois temos a nossa família, os nossos filhos, e aí essa tal independência e esse tal mediatismo que ela tem ou que eu já tive mais e agora menos, não interessa para nada. Somos pessoas completamente normais", esclareceu o treinador de futebol, atualmente sem clube, de 43 anos, ao podcast ‘The Legend Podcast’.
"Já passámos por muita coisa, momentos em que fui eu que a apoiei, momentos difíceis e fáceis. Não há relações perfeitas, mas sobretudo há muito respeito e amor. Isso é o mais importante", sublinhou César Peixoto.
Sobre o segredo para o sucesso da relação, descreveu: "É o respeito por nós próprios, por nós enquanto casal e o amor, claro. Nós respeitarmos o espaço, as necessidades e os amigos de cada um… Termos amor um pelo outro e respeito e tentarmos transmitir isso também ao Rodrigo e à Pilar", acrescentou o companheiro da anfitriã da ‘Casa Feliz’.
"Não há relações perfeitas e eu espero ficar com ela a vida toda. Tenho metade da minha vida com ela e, por isso, ficava o resto", concretizou o antigo jogador de Benfica e FC Porto.