
Manuel Luís Goucha foi homenageado na gala de 31.º aniversário da TVI. O "homem da televisão" acabou surpreendido com uma apresentação que recordou a carreira do apresentador.
Na festa de aniversário da TVI que aconteceu este domigo, dia 18, no salão Preto e Prata, do Casino Estoril, o apresentador de 69 anos de idade recebeu a surpresa quando estava em palco com Ana Guedes Rodrigues.
A estação quis reconhecer a carreira do apresentador ao longo dos anos, a sua generosidade e dedicação. Cristina Ferreira também quis deixar o seu agradecimento apelidando o amigo como "o homem da televisão".
"Ainda não morri", disse Goucha no final da apresentação, ao mesmo tempo que confessou que, apesar de não gostar de surpresas por uma necessidade de controlo da sua vida, ver a vida "assim em dois minutos nos muitos e tão diferentes desafios profissionais que na TVI" cumpriu nos últimos 22 anos, deixou-o "sem palavras".
O apresentador partilhou a homenagem nas suas redes sociais agradecendo a todos os que da via e carreira ele fizeram parte. No fim, agradeceu à vida "por ser tão incrivelmente generosa comigo. Obrigado. E bora lá que tenho um programa para preparar".