
Mariah Carey atravessa dias muito difíceis e de dor imensa, pois a diva norte-americana fez saber, através de um comunicado publicado pela 'People', que perdeu a irmã, Alison, e a mãe, Patricia, este fim de semana. "Meu coração está partido porque perdi minha mãe neste fim de semana", começou por anunciar.
"Infelizmente, numa trágica reviravolta dos acontecimentos, minha irmã também morreu no mesmo dia", escreveu a cantora que ficará para sempre na história da música pela sua interpretação da música de Natal 'All I Want For Christmas Is You'. "Sinto-me abençoada por ter passado a última semana com minha mãe antes de ela falecer", confidenciou ainda Mariah Carey no referido comunicado."Sou grata pelo vosso amor e apoio e o respeito pela minha privacidade durante este período difícil, pediu dirigindo-se aos seus milhões de fãs no mundo inteiro.
Mariah Carey não revelou as causas das mortes da mãe nem da irmã, mas uma fonte disse ao 'Sun': "Alison recebeu cuidados paliativos em casa durante as últimas três semanas de sua vida", confidenciou Baker, um amigo próximo e suposto cuidador da irmã de Mariah.