
Bárbara Norton de Matos garante que não estava à espera de se apaixonar por João Moura Caetano, e que a relação nasceu de uma forma muito natural.
A atriz conta na TVI, "picada" por Cristina Ferreira, o maior problema que já enfrentou neste relacionamento que tem sido muito mediático. E envolve as duas filhas de Bárbara, fruto de duas anteriores relações.
Norton de Matos assume que perdeu o controlo sobre o namoro e que este foi tornado público antes dela ter tido tempo ou oportunidade de contar às filhas. "Queria que as minhas filhas não tivessem sabido pela imprensa", lamenta na TVI. "Foi o grande problema. Estava na SIC, no 'Passadeira', e perdi completamente o controlo... Aquilo soube-se e começou a ficar... Eu queria ficar calada, mas insistiram, insistiram... E no fundo, na altura, eu que nem tenho muitas papas na língua e até costumo dizer as coisas como elas são, tive mais cuidado por causa delas. Principalmente por causa da mais velha", contou no 'Dois às 10' da TVI, onde deu vários pormenores sobre este namoro com o cavaleiro.
Bárbara diz que não percebeu logo que estava encantada com João, que tinha acabado uma relação polémica com Luciana Abreu. "Não percebi logo que gostava dele, mas quando percebi, nunca mais [o largou]", assumiu. "Não percebi logo até porque foi por acaso", garante.