
Sara Carbonero fez um desabafo emotivo nas redes sociais para falar da sua mudança de vida após o diagnóstico do cancro dos ovários, há cinco anos.
"Se saírem desta, o melhor conselho que vos posso dar é que corram atrás dos vossos sonhos, viram que a vida muda de um dia para o outro. E sejam felizes", escreveu a ex-mulher de Iker Casillas.
Após o diagnóstico, Sara, de 40 anos, decidiu fazer uma mudança radical vida. Quando lutou contra a doença, Sara ainda vivia no Porto com os dois filhos e o então marido, Iker Casillas.
O casal começou por fazer a mudança de cidade, do Porto para Madrid, e logo em seguida assumiu a separação, seguida de divórcio. Sara voltou a trabalhar numa rádio, onde tinha um programa de entrevistas. Recorde-se que ela era jornalista desportiva quando começou a namorar com Casillas.
Depois encontrou um novo amor, o músico Kiki Morente, com quem foi vista por cerca de um ano. Após a separação, Sara voltou a apaixonar-se, pelo também músico Nacho Taboada, o atual namorado, que acompanhou a locutora no ano passado num novo susto de saúde, uma cirurgia de urgência, cujos detalhes não foram revelados.