
Foi com extrema emoção que o cantor Marco Paulo voltou a subir a um palco dois anos depois. No final do espetáculo 'Para Sempre Marco', que decorreu dia 1 de maio no teatro Tivoli, em Lisboa, o artista subiu ao palco e levou plateia ao rubro. Marco beijou as tábuas da sala de espectáculos, disse que os médicos não o autorizavam a cantar e que não iria estragar o bom trabalho que estão a fazer há ano e meio de luta contra dois cancros, mas não resistiu a acompanhar as cantoras Andrea e Jéssica na música 'Maravilhoso Coração'.
O público levantou-se eufórico para aplaudir o cantor, que estava emocionado com a homenagem e falou da morte. "Não sei se tenho dez, um ano ou só um mais dia de vida, mas saio daqui muito feliz", disse, acrescentando: "A melhor homenagem que me podem fazer depois de eu partir é cantarem as minhas músicas. Quantos mais cantarem mais eu ouvirei lá em cima."
Além deste, estiveram presentes personalidades compo João Baião e Diana Chaves, a dupla das manhãs no programa 'Casa Feliz', as também apresentadoras Júlia Pinheiro, Ana Marques, Bárbara Guimarães e Cláudia Vieira. Colegas de televisão como José Figueiras, o cantor Emanuel e a Luciana Abreu, do Domingão. Noémia Costa, Teresa Guilherme (da CMTV) e a mãe desta, a conhecida fadista Lídia Ribeiro, ou ainda outras caras da SIC como a cantora Micaela, os cantores Clemente e Miguel Gameiro e as atrizes Noémia Costa, Débora Monteiro e Patrícia Tavares.