Um pet é um companheiro para a vida e nada paga as memórias e momentos incríveis que a sua companhia nos proporciona. Ainda assim, bem sabemos: entre alimentação, saúde, higiene e alguns mimos, os gastos tendem a aumentar. Mas é possível ter um pet e um orçamento controlado: basta sermos organizados e planearmos bem.
A infanta Sofia é alta, muito alta mesmo. Mas também tem de ter cuidado com a alimentação... exigência da mãe austera e obcecada com a imagem. A cada passo é posta a dieta rigorosa.
Quando jogou no Paços de Ferreira, craque viveu no lar do clube. Continuou a manter contacto próximo com os funcionários e enviava caixas com chuteiras, fatos de treino e fornecia alimentação aos mais carenciados, não esquecendo aquilo por que ele próprio passou.
Mesmo sendo bastante criteriosos, os nossos felinos adoram experimentar coisas diferentes! O importante é garantir-lhe uma dieta equilibrada, com espaço para uns miminhos saudáveis e em doses controladas.
Com a chegada do calor, também os nossos pequenos companheiros, como os hamsters, precisam de cuidados especiais! Será que o está a alimentar da melhor forma? A alimentação faz toda a diferença para garantir que o verão seja confortável, saudável e cheio de energia.
"Não é vergonha nenhuma em segurarmos empregos que nos asseguram rendas e alimentação" assume a atriz que não consegue pagar as despesas apenas com o trabalho artístico.
Se tem um felino em casa, sabe bem que a perdição dele é a comida húmida! Ainda assim, eles não negam um petisco saboroso que o dono lhe possa oferecer. É importante ter cuidado com alimentos que são prejudiciais para o seu amigo!
Os nossos cães são conhecidos por gostarem de comer tudo: dificilmente recusam comida, até a ração. Mas ainda assim, não significa que qualquer ração seja adequada ao seu pet, só porque ele aprecia. A alimentação do pet deve variar consoante a fase da vida, tal como acontece connosco, humanos.
Tal como nós, humanos, a atividade física a seguir à refeição não é aconselhável aos cães. Não se trata apenas de estarem a fazer a digestão: no caso dos cães de grande porte o cuidado nunca é pouco. Explicamos-lhe porquê.