Gustavo Santos, o "provocador de consciências", assume, em entrevista exclusiva à The Mag, by FLASH!, que, sem ouvir o seu vídeo da polémica: "Também eu entenderia que era um ataque ao Nuno Markl". As explicações que já faziam falta sobre uma das grandes polémicas do ano, que "acordou" o País... que se virou contra o influenciador digital.
Em julho, disseram 'cobras e lagartos' um do outro e trocaram as piores acusações. Alguns meses volvidos, o 'namoro' foi reatado e confirmado num momento de cerimónia. Elon Musk esteve ao lado de Cristiano Ronaldo no jantar da Casa Branca, recuperou a sua fortuna e o estatuto junto do presidente norte-americano. Como eles fizeram as pazes, unidos numa situação limite.
O presidente dos EUA, Donald Trump, concedeu postumamente a maior honra de Estado a Charlie Kirk, o ativista conservador de direita assassinado durante um evento numa universidade.
Surgindo pela primeira vez desde o assassinato do ativista político, Erika Kirk quebrou o silêncio sobre a tragédia e partilhou imagens e até um vídeo da despedida, junto ao caixão aberto.