Maria de Lurdes Violante está a ser processada pelos quatro sobrinhos de Marco Paulo, depois de o ter acusado publicamente de terem abandonado o cantor.
O cantor, que morreu em outubro do ano passado, celebraria esta terça-feira 80 anos de vida, e os seus entes queridos não esquecem o quanto ele gostava de celebrar este dia.
Falou em defesa de Marquinho, o filho herdeiro, e atacou a família do falecido cantor Marco Paulo. Agora prepara-se para levar com vários processos em cima. E no final, ela que esteve sempre presente, não tem direito a nada.
Polémicas continuam a suceder-se após a morte do popular cantor. Desta vez, é a mãe do afilhado de Marco Paulo que está debaixo de fogo, arriscando um processo de milhares de euros em tribunal.
A juntar à contestação ao testamento dos milhões de Marco Paulo, a família do cantor está igualmente revoltada com a comadre do cantor e ameaça com a Justiça.
Maria Violante, a mãe de Marquinho, luta com diversas doenças que deixam incapacitada; porém, nunca baixou os braços e até conseguiu abrir o seu próprio negócio, inspirada pelos problemas de saúde que conseguiu superar.
Maria Violante divorciou-se do pai do filho, Toni Coelho, há cerca de 25 anos, altura em que deixou a mansão de Marco Paulo. O filho do casal acabou entregue aos cuidados do pai e do cantor, que sempre tratou Marco António (Marquinho) como se fosse o seu próprio filho.