Cristina Ferreira não lhe conseguiu fazer frente, mas há agora um rosto conhecido da televisão que está em condições de "roubar" o título a Teresa. Afinal, o "perigo" veio de onde menos se esperava.
Diretor tem em mãos o destino da apresentadora. Depois de o tapete lhe ter sido puxado quando regressou de licença de maternidade, há uma enorme pressão para saber que tratamento irá receber, desta vez, Maria Botelho Moniz.
A herdeira do trono de Espanha já chegou à 'Academia General del Aire y del Espacio de San Javier' para terminar a última parte da sua formação militar.
Trabalharam juntos no 'The Voice Portugal', ela é fã dele há muitos anos, ele dela... Poderá estar explicada a razão da apresentadora dizer que anda "quentinha".
'Tegui' terá sido foi vítima de "montanha russa de abusos" e desejava formalizar queixa na Justiça por violência doméstica, revela Armando Esteves Pereira, diretor geral adjunto no jornal Correio da Manhã. Teresa Caeiro morreu atormentada pelos fantasmas do passado que os mais próximos sempre lhe conheceram e dos quais a tentavam puxar. Com um percurso profícuo na política, onde começou pela mão de Paulo Portas, partiu desencantada com o CDS que tanto amou. "Sou mulher, sou loura, de direita, advogada, política... Faço um pleno", chegou a admitir em entrevista.