Nos últimos dias, o brilho tão próprio de Lisboa foi substituído por uma sensação de desconfiança de locais e turistas, que questionam tudo aquilo que davam como adquirido. No meio dos cacos da tragédia, das lágrimas, do medo e da insegurança, Pedro Nuno Santos pede a demissão de Carlos Moedas, e a sua opositora, Alexandra Leitão, lamenta o monólogo do presidente da Câmara, sem direito a perguntas. Com as autárquicas marcadas para outubro, derrocada política pode ser um risco.
O programa ‘Informação Privilegiada’, que às sextas-feiras conta com o olhar do Cardeal D. Américo Aguiar sobre os temas mais relevantes da atualidade, registou mais um bom resultado.
Data foi revelada pelo CEO da Medialivre, Luís Santana, num evento de apresentação do novo canal informativo do grupo a empresas de meios e parceiros comerciais.
A sede do grupo Medialivre, grupo que detém a FLASH!, o Correio da Manhã e a CMTV, encheu-se de rostos conhecidos do nosso País para as primeiras imagens do novo canal, Now.
A advogada Laura Cravo, mulher de Galamba, também é alvo de fortes críticas desde que foi revelado que trabalha como coordenadora de um departamento no ministério de Fernando Medina.
Num tweet tudo muda. O rosto da Web Summit deixa a conferência em Lisboa no momento de maior sucesso, e maior lucro, com a pressão das gigantes da tecnologia. Na política, a ordem é para manter tudo a andar. Mas será que isso ainda é possível? Fomos aos bastidores perceber o que se está a passar...