Vicente Alves do Ó tece duras críticas ao reality show da estação de Queluz de Baixo e expressou a sua indignação face à "violência digital", uma bandeira da apresentadora da TVI.
Teve honras de um último adeus na Basílica da Estrela, mas raros foram os que compareceram para se despedir do produtor musical que fez carreira a "criar" grandes estrelas.
Aos 38 anos, e mais de 20 depois de ter começado, ainda adolescente, na televisão, Patrocínio vê o seu nome chegar a Espanha com um documentário para a Prime, que estreia esta sexta-feira, e que abre portas à sua numerosa família e um mundo de luxo e sumptuosidade, que gera ódio e amor na mesma medida. Com perto de 1 milhão de seguidores, a apresentadora da SIC raramente deixa alguém indiferente, mesmo que por vezes gere ondas de indignação pelos pesos que levanta grávida ou os caroços das cerejas que a empregada lhe tira.
A sofrer constantes derrotas nos processos contra José Castelo Branco nos Estados Unidos, Alexandre Guerreiro mostra indignação e responsabiliza tribunais portugueses por não agirem. Polémica está ao rubro.